sábado, 22 de abril de 2017

PELOTAS - BANDIDOS MATAM COMERCIANTE DENTRO DE MINIMERCADO

O assassinato de um comerciante comoveu Pelotas neste sábado, dia 22 de abril de 2017. João Carlos U., de 59 anos, foi morto dentro de seu minimercado, na rua Lobo da Costa, quase esquina com José do Patrocínio.

De acordo com a Brigada Militar, os vizinhos estranharam o estabelecimento fechado durante a manhã. Depois de um tempo, resolveram arrombar a porta. Lá dentro, encontraram João Carlos morto.

Ainda segundo a BM, o comerciante estava bastante machucado, por escoriações em vários locais do corpo. A principal suspeita é de que ele possa ter sido torturado, mas a polícia não descarta uma luta corporal violenta com os assaltantes.

Ainda não se sabe quem cometeu o crime e, por enquanto, não há suspeitos. É possível que os criminosos tenham utilizado uma outra entrada que não a convencional. 

O certo é que o dinheiro do caixa foi levado na ação. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) vai investigar o caso. (Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.