sábado, 15 de abril de 2017

PELOTAS - AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE CRISE DO FINANCIAMENTO DO SUS, NESTA SEGUNDA, DIA 17, NA CÂMARA DE VEREADORES

A crise do financiamento da saúde e seus impactos sobre as administrações municipais, usuários, trabalhadores e prestadores de serviços do SUS é o tema de uma audiência pública nesta segunda-feira, dia 17 de abril, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Pelotas.

O objetivo é discutir os problemas do sul do estado, no processo de regionalização adotado pela Comissão Especial sobre a Sustentabilidade Financeira do SUS e a Participação dos Entres Federados da Assembleia Legislativa, coordenada pelo deputado Tarcísio Zimmermann.

Aberta ao público, a audiência está sendo organizada pela Frente Parlamentar em Defesa dos Hospitais Filantrópicos, coordenada pelo deputado Zé Nunes (PT). O deputado Ze Nunes está à disposição para entrevistas e maiores informações sobre o tema. (Assessoria do Deputado Zé Nunes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.