PANTANO GRANDE - PRF PRENDE TRAFICANTE COM PASTA BASE DE COCAÍNA NA BR-290

A PRF prendeu, na manhã da quinta-feira, dia 13 de abril de 2017, na BR-290, em Pantano Grande, um homem com pasta base de cocaína. Ele ainda conduzia uma Meriva com a numeração do motor raspada.

Policiais Rodoviários Federais que realizavam o policiamento na BR-290 deram ordem de parada ao veículo, o qual iniciou uma fuga em alta velocidade realizando diversas manobras perigosas, inclusive  ultrapassando pelo acostamento. Alguns quilômetros a frente os agentes conseguiram interceptar e abordar a Meriva.

Durante a tentativa de fuga, o condutor jogou um saco plástico para fora do veículo. Dentro do saco plástico estava quase 1kg de pasta base de cocaína. Essa droga poderia render até 5kg de cocaína refinada, ou 5.000 papelotes para venda final. Na análise veicular, os PRFs constataram que o carro estava com a numeração do motor raspada.

O homem de 26 anos, já com antecedentes criminais envolvendo drogas, foi preso e encaminhado para a área judiciária local, juntamente com a droga. A Meriva foi encaminhada para a perícia.

A PRF segue até a segunda-feira com reforço no policiamento das rodovias com ênfase na prevenção de acidentes e no combate ao crime. (Ascom PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: