sábado, 15 de abril de 2017

MUNDO - ESTADO ISLÂMICO REFUTA MORTES EM ATAQUE DOS EUA NO AFEGANISTÃO

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) refutou, por meio da agência de notícias Amaq, a informação de que tenha perdido homens no ataque dos Estados Unidos ontem. Com a mais potente bomba não nuclear do arsenal de que dispõem, os norte-americanos atacaram a província de Nangarhar, no Afeganistão.

Em um comunicado divulgado pela internet, a agência, ligada aos extremistas, assegurou que não houve “nenhum morto nem ferido após o ataque americano em Nangarhar com um míssil de tipo GBU-43/B”.

Anteriormente, o porta-voz do Ministério de Defesa afegão, Muhammad Radmanish, disse à Agência EFE que pelo menos 36 membros do EI morreram no bombardeio, que destruiu ainda uma importante instalação da organização radical.

O chefe do contingente americano no Afeganistão, general John Nicholson, confirmou hoje que, até o momento, foram contabilizados 36 mortos do Estado Islâmico e que não houve baixas civis.

Além disso, explicou que o objetivo do bombardeio era acabar com um complexo de túneis, cavernas e bunkers no distrito de Achin, na província de Nangarhar, que era usado pelo EI como uma base de operações. (Agência Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.