GUAÍBA - PREFEITURA É HOMENAGEADA NA ENTREGA DO TROFÉU SETOR 1

A comunidade carnavalesca de Guaíba, Porto Alegre e Região Metropolitana reuniu-se para acompanhar a entrega do troféu Setor 1. O evento aconteceu no Terraço Choperia e Petiskaria, na quinta-feira, dia 20 de abril, e a Prefeitura de Guaíba esteve entre os grandes homenageados da noite.

O Prefeito José Sperotto, a secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara, e o assessor de comunicação da Prefeitura, Gustavo Gossen, receberam troféus.

“Mesmo com a adversidade financeira que nos surgiu, não deixaríamos de fora o nosso Carnaval. Fomos atrás da iniciativa privada, não foi fácil, mas garantimos 2017 e estamos prontos para organizarmos um evento ainda maior em 2018. Para atingirmos esse crescimento, tem sido muito importante o trabalho da imprensa. O Setor 1 veio a Guaíba com uma grande equipe e realizou um trabalho sério e muito valioso para a divulgação da nossa festa”, agradeceu o prefeito.

O Setor 1 é um grupo de comunicação especializado em Carnaval e que se tornou uma das referências em notícias e coberturas em tempo real dos desfiles na Capital e Região Metropolitana.

Para o diretor do Setor 1, Israel Ávila, a importância se deu em razão ao expressivo crescimento do evento no município:

“Nosso trabalho é fomentar e divulgar o Carnaval como cultura popular e Guaíba, por ter o Carnaval que mais cresce no Estado, não poderia ficar de fora das cidades que recebem nossa atenção especial. Nada mais justo que também realizar uma edição do Troféu Setor 1 na cidade, valorizando e dando esse carinho para a comunidade carnavalesca que tanto se dedica a realizar este espetáculo”. (Ascom Prefeitura - Fotos: Anderson Silva/Divulgação Setor 1)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: