GUAÍBA - PREFEITO SPEROTTO VAI À CÂMARA DE VEREADORES PRESTAR CONTAS DOS 100 PRIMEIROS DIAS DE SEU GOVERNO

Na última Sessão Ordinária, realizada dia 25 de abril, o Prefeito de Guaíba, José Sperotto, esteve na Câmara de Vereadores para prestar contas dos 100 primeiros dias de seu Governo.

Assim que os trabalhos da Casa começaram, o Presidente Dr. Renan Pereira (PTB) suspendeu a Sessão Ordinária e deu início a uma Sessão Especial, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, para que o Prefeito fizesse uso da Tribuna e apresentasse sua prestação de contas.

Por aproximadamente uma hora, Sperotto falou sobre seu Governo, destacando as atividades desenvolvidas nas Secretarias, a preocupação com a população, a economia que conseguiu fazer na Prefeitura e, uma das grandes conquistas, a alteração do sistema de transporte público da cidade, que melhorou a vida dos cidadãos. Através de fotos e dados no telão, mostrou tudo que já foi feito até o momento, de forma clara e transparente.

“Com muita alegria, viemos até essa Casa apresentar alguma coisa do que já fizemos. Ficamos muito felizes que haja essa integração entre o Executivo e o Parlamento. Preparamos um resumo, é claro que foram feitas muito mais coisas, mas trouxemos alguns destaques, sempre de acordo com os nossos princípios: ouvir as pessoas, estar nos bairros, fazer mais com menos e inovar, que é a palavra-chave da nossa administração”, finalizou o Prefeito Sperotto. (Texto: McGiver Silveira - Foto: Bruno Thomasi)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: