GUAÍBA - CRIMINOSO SE ENTREGA À POLÍCIA APÓS MATAR COMPARSA SEM QUERER

Um bandido se entregou à Polícia Civil admitindo ter matado um colega de crime enquanto ambos se preparavam para cometer um assalto em Guaíba, na Região Metropolitana. A versão relatada pelo homem aos investigadores é de que a pistola que ele manuseava disparou acidentalmente, atingindo o comparsa, na noite de terça-feira, dia 18 de abril de 2017.

O bandido, que não conhecia a cidade, rodou por várias ruas de Guaíba até encontrar a delegacia, por volta das 21h, onde contou toda a história. Ele mostrou aos policiais o corpo da vítima, que estava no banco traseiro do carro - um Astra roubado em Esteio. Perícia foi realizada, confirmando que a morte foi causada por um tiro no rosto.

A história incomum chama a atenção da polícia. Há algumas contradições no relato do preso. Uma delas é de que ele não sabia como manusear uma pistola. No entanto, a delegada Sabrina Dóris Teixeira diz que na ficha já consta antecedentes criminais, inclusive por porte de arma.

"Ele disse que o colega dele o convidou para o crime, e que ele não sabia mexer na pistola. Contou que, em certo momento, a própria vítima entregou a pistola, tentando ensinar como se coloca o pente de munição, e que houve neste momento o disparo", relata a policial.

O homem preso foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas, onde confirmou a história em depoimento. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e receptação.

O criminoso morto foi identificado como Ozi G. C. F., de 22 anos. Ele tinha antecedentes por ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas. (Gaúcha)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: