domingo, 9 de abril de 2017

GUAÍBA - COMISSÃO PROCESSANTE DECIDE DAR CONTINUIDADE NO PROCESSO CONTRA A EX-VEREADORA LUCIANA KUBIAKI

Mesmo após a renúncia da ex-Vereadora Luciana Kubiaki (PSD), a Comissão Processante que foi criada para dar continuidade no trabalho da CPI, optou pela continuidade do processo. Os Vereadores Bento Alteneta (PMDB), que é o Presidente da Comissão; Nelson do Mercado (PP), o Relator e Sadi Escouto (PTB), o Secretário, entendem que devem seguir em frente, pois a população espera um retorno do Legislativo, independente da renúncia de Luciana Kubiaki.

“Queremos concluir o trabalho, que teve início com os colegas Vereadores integrantes da CPI, e mostrar a todos que esta Casa Legislativa está fiscalizando e exercendo seus poderes, através de nós, Vereadores, eleitos pela vontade do povo”, complementou Bento Alteneta, Presidente da Comissão Processante.

A Comissão Parlamentar de Inquérito que foi a responsável pela criação desta Comissão processante, foi composta pelo Vereadores Alex Medeiros (PP), Everton da Academia (PTB) e Juliano Ferreira (PR), com o apoio do Vereador Manoel Eletricista (PPS) em todas as etapas da investigação. (Texto e foto: McGiver Silveira)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.