GUAÍBA - CÂMARA DE VEREADORES INAUGURA NOVA RECEPÇÃO

Nesta semana, começou a funcionar a nova recepção da Câmara de Vereadores. Localizada no térreo do prédio, ela fica estrategicamente colocado em frente a entrada principal, facilitando o acesso da população à Casa Legislativa. A alteração do local da recepção, que antes ficava no 2º andar, está entre as melhorias propostas pela gestão do Presidente Dr. Renan Pereira (PTB).

Além disso, com a ideia de proporcionar mais segurança ao Legislativo Municipal, foi realizada uma licitação para aquisição de grades de proteção, que serão instaladas nesta entrada principal do Parlamento.

Os moradores de rua que ocupam a entrada da Câmara durante a noite já foram encaminhados, por diversas vezes, para o abrigo municipal, através da Secretaria de Assistência Social e a pedido do Legislativo.

No abrigo, eles podem passar a noite gratuitamente, com direito a banho, alimentação e um espaço adequado para dormir. No entanto, os mesmos se recusam a ficar lá, preferindo ocupar aquele espaço.

A instalação de grades de proteção é comum em prédios públicos e visa a preservação e segurança destas áreas. (Texto e foto: McGiver Silveira)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: