domingo, 9 de abril de 2017

GUAÍBA - ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM LATROCÍNIO EM GRAVATAÍ FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA

Policiais da DPHPP de Gravataí, com apoio da DP de Guaíba, dando cumprimento a mandado de internação provisória, apreenderam, na sexta-feira, dia 7 de abril de 2017, um adolescente de 17 anos, em Guaíba.

Segundo o delegado Felipe Borba, o adolescente é suspeito de participar do planejamento do latrocínio ocorrido no dia 26 de março, na RS020, em Gravataí.

"O crime foi executado por outros dois adolescentes, já internados provisoriamente, que chocou a comunidade do município, principalmente pelo modo de execução, uma vez que a vítima foi morta com golpes de faca, pedra, cadeira, tesoura e guarda-chuva. O adolescente apreendido hoje havia negado participação, o que foi rechaçado pela investigação, a partir da análise das mensagens trocadas entre os três adolescentes antes, durante e após a prática do fato", contou o delegado. O  adolescente foi encaminhado à FASE. (Ascom Polícia Civil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.