sexta-feira, 14 de abril de 2017

GERAL - DEPUTADO AFONSO HAMM APROVA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A CONCLUSÃO DA BR-116

A Comissão de Viação e Transporte aprovou, na manhã de ontem, 11, o requerimento apresentado pelo deputado federal Afonso Hamm solicitando a realização de audiência pública para debater a Conclusão da BR-116, trecho entre Guaíba e Pelotas.

Em parceria com a Associação dos Municípios da Zona Sul e o movimento Juntos pela 116, o objetivo é assegurar que os R$ 634 milhões que faltam para a conclusão da obra sejam garantidos no orçamento. Diante do contingenciamento dos 32% do orçamento, o movimento reitera o pedido de integralidade dos valores.

Além do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, serão convidados para a reunião o diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira, o diretor-geral da PRF, Renato Antônio Borges Dias, o superintendente da PRF no Rio Grande do Sul, Pedro Souza da Silva e o superintendente regional, Hiratan Pinheiro da Silva.

Semelhante ao ato organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da BR-116 da Assembleia Legislativa do Estado no mês passado, o prefeito de Jaguarão, Favio Telis e a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas deverão participar juntamente com prefeitos e lideranças dos municípios que integram as regiões Zona Sul e Centro Sul, senadores e parlamentares das bancadas federal e estadual.

O deputado também vem articulando e coletando assinaturas para criar a frente Parlamentar  em defesa da BR-116, buscando apoio de parlamentares, instituições e sociedade para uma causa que é prioridade do seu mandato. (Assessoria Depurado Afonso Hamm)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.