ELDORADO DO SUL - DETRAN ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS A SMTTI PARA BALADA SEGURA

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI), por intermédio da Diretora de Trânsito, Lisiane Trajano, e do Agente Fiscalizador, Rodrigo Borges, receberam do Detran/RS e da Divisão de Fiscalização de Trânsito materiais para Operação Balada Segura.

Foi restituído balão, tenda, mesas, cadeiras, inversor de tensão, entre outros equipamentos. Esse material foi perdido, em partes, no incêndio criminoso do posto de fiscalização ocorrido no ano de 2014. Muitos deles estavam em péssimo estado, o que inviabilizavam as ações na cidade.

Agora, com a doação destes novos equipamentos, as blitz em prol da segurança do município retornarão o mais breve possível. A Operação Balada Segura é uma política pública do Estado do Rio Grande do Sul para a segurança no trânsito que reúne parcerias em torno de um só objetivo: salvar vidas. A entrega foi feita pelo Diretor Institucional do Detran/RS, Luciano Ribeiro dos Santos, e pelo Assessor da Diretoria Institucional, Tenente-Coronel Córdova.

Em Eldorado do Sul já foram abordados 1291 veículos, sendo 105 autuados e 46 recolhidos, conforme os dados indicados no site da Operação. Você pode conferir esses indicadores neste link. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: