DOM FELICIANO – PESSOAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS CARROS, NO CENTRO

No início da manhã da sexta-feira, dia 21 de abril de 2017, por volta das 7 horas, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Cândido Godoy, na altura do número 349, no centro da cidade de Dom Feliciano.

A colisão frontal envolveu uma VW Nova Saveiro de cor vermelha com placas de Dom Feliciano e um GM Kadett de cor branca com placas de Camaquã. Ambos os condutores, um de 24 e o outro de 25 anos, apresentavam no local, visíveis sinais de terem ingerido bebida alcoólica.

O motorista da Saveiro estava sozinho no veículo e no Kadett além do condutor, havia um adolescente de 16 anos e três meninas, sendo duas menores de idade. As meninas ficaram feridas e já haviam sido encaminhadas para atendimento médico no hospital local. Quando a BM chegou o adolescente estava no local do acidente com os condutores.

Após receberem atendimento no hospital local, os motoristas foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para adoção dos devidos procedimentos legais.

Eles se recusaram a fazer o teste do etilômetro. O condutor do Kadett não possuía carteira de motorista.

Os veículos foram removidos para o depósito de Camaquã credenciado pelo Detran. Após pagarem fiança no valor de três salários-mínimos cada um, os motoristas foram soltos e responderão em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante – art 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). (Blog do Juares)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: