sábado, 29 de abril de 2017

CRISTAL – PREFEITURA REALIZA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO CORDEIRO

Na quinta-feira, dia 27 de abril de 2017, ocorreu a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Cordeiro (UBS).

O ato contou com várias autoridades como o presidente da COREN (Conselho Regional de Enfermagem), Daniel Menezes de Souza, no qual assinou um decreto que valida a atuação das enfermeiras em Cristal.

Também se fez presente o coordenador do Hospital Nossa Senhora Aparecida, Roger Neuma, a coordenadora de enfermagem de Camaquã Sandra Ferrão, Secretário de Saúde Dr. João Guilherme Godinho, vVereador Marcelo Gouveia também de Camaquã e as autoridades municipais como secretários e vereadores.

A Prefeita Fábia e Secretário de Saúde Alexandre Goldbeck falaram emocionados pela inauguração dessa UBS, pois tratava de um sonho que se tornou realidade, agradeceram muito a equipe das enfermeiras, pois trata de uma grande equipe e a prefeita Fábia como enfermeira sabe os desafios diários dessa profissão.

A UBS do Cordeiro recebeu o nome Jair Buss, que lutou como muitos lutam contra uma doença mortal, mas segundo relatos Jair sempre se manteve firme contra essa doença chamada leucemia, sua luta foi grande, mas sua vontade nunca foi de desistir, nos deixando exemplos de persistência, sua luta não foi vencida, no início de dezembro de 2016  Jair veio a falecer e hoje seu nome ficará eternizado e teve seu nome dado em sua homenagem.

Em entrevista com algumas pessoas daquela localidade, algumas puderam dizer o quanto essa UBS representa para eles, uma grande melhoria pra aquela comunidade. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: