quarta-feira, 12 de abril de 2017

CRISTAL - PREFEITA FÁBIA RICHTER DECIDE NOTIFICAR JURIDICAMENTE A CORSAN

Após o lançamento do Plano da Bacia Hidrográfica do Rio Camaquã, a Prefeita Fábia Richter decide notificar juridicamente a CORSAN, empresa contratada responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no Município de Cristal.

As tratativas com a CORSAN, exigindo o cumprimento do contrato tiveram início no ano de 2013. Desde então a Administração Municipal tem utilizado todos os meios para pressionar e exigir da Empresa o cumprimento de sua parte no contrato no que tange ao saneamento, inclusive registrando uma denúncia junto a AGERGS (Agência Gaúcha de Regulação), no ano de 2015.

A existência do contrato com a CORSAN, com vigência de 20 anos, impede o Município de registrar novos projetos junto ao Governo para buscar recursos para execução desse serviço.

Assim a partir do Plano da Bacia Hidrográfica a Administração Municipal reconhece o impacto de seus dejetos no Rio Camaquã, intensificando sua ação junto aos órgãos competentes para que se encontre uma solução que atenda essa demanda, com a urgência que o assunto exige. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.