CRISTAL - PREFEITA E O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPAM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PALMAS, INTERIOR DE BAGÉ

Na sexta-feira, dia 7 de abril de 2017, a prefeita Fábia Richter e o Secretário de Administração Everson Dummer participaram da Audiência Pública em Palmas, interior de Bagé com pauta sobre a mineração no Projeto Caçapava do Sul.

O evento foi denominado de Jornada em Defesa do Rio Camaquã,  onde estiveram presentes autoridades dos municípios  de Amaral Ferrador, São Lourenço do Sul, Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Bagé, Encruzilhada do Sul, Porto Alegre,, Cristal entre outros juntamente com deputados estaduais e o presidente do Legislativo gaúcho Edegar Pretto.

Foram muitas manifestações, palavras de ordem e vários cartazes  contra a mineração. A Prefeita Fábia  falou também na condição de  enfermeira e relatou os danos que o chumbo causa na saúde das pessoas dizendo que entre os males causados o mesmo se acumula no tecido nervoso prejudicando e comprometendo as funções cognitivas dos seres humanos. 

O próximo encontro está marcado para o dia 19 de abril, às 10 horas, no Plenarinho - 3° andar - Palácio Farroupilha em Porto Alegre. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: