sábado, 8 de abril de 2017

CRISTAL - FORMAÇÃO DO COMITÊ GAÚCHO ELESPORELAS

Na quinta-feira, dia 6 de abril  de 2017, às 19h, a Prefeita Fábia representando a FAMURS assinou o certificado que diz que a entidade está junto na caminhada, do Comitê Gaúcho Impulsor do Movimento Eles por Elas, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, o evento conta contou a presença de Nadine Gasman representante da ONU mulheres no Brasil.

O Movimento ElesPorEla é um esforço global para envolver homens e meninos na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingirem seu potencial. O Comitê Gaúcho Impulsor é composto por empresas, governos e entidades da sociedade civil. Colaborará para a realização de ações em favor do movimento, atuando como grupo por meio da troca de experiências e atividades de impacto para ampla mobilização de homens e meninos para o movimento.

O Comitê Gaúcho é subordinado ao Comitê Nacional e se alinha ao conjunto dos esforços do movimento ElesPorElas no que se refere às estratégias do movimento, com a finalidade de atuar para a viabilidade e a implementação das ações no RS e no Brasil.

Sua vigência seguirá o período de realização do movimento HeForShe. Ao aderir ao movimento, as entidades devem promover uma mudança interna ou criação de programas que empoderem as mulheres.

ElesPorElas, significa que quem deve discutir, protagonizar e ter atitudes de igualdade do gênero são os próprios homens. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.