CRISTAL - FORMAÇÃO DO COMITÊ GAÚCHO ELESPORELAS

Na quinta-feira, dia 6 de abril  de 2017, às 19h, a Prefeita Fábia representando a FAMURS assinou o certificado que diz que a entidade está junto na caminhada, do Comitê Gaúcho Impulsor do Movimento Eles por Elas, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, o evento conta contou a presença de Nadine Gasman representante da ONU mulheres no Brasil.

O Movimento ElesPorEla é um esforço global para envolver homens e meninos na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingirem seu potencial. O Comitê Gaúcho Impulsor é composto por empresas, governos e entidades da sociedade civil. Colaborará para a realização de ações em favor do movimento, atuando como grupo por meio da troca de experiências e atividades de impacto para ampla mobilização de homens e meninos para o movimento.

O Comitê Gaúcho é subordinado ao Comitê Nacional e se alinha ao conjunto dos esforços do movimento ElesPorElas no que se refere às estratégias do movimento, com a finalidade de atuar para a viabilidade e a implementação das ações no RS e no Brasil.

Sua vigência seguirá o período de realização do movimento HeForShe. Ao aderir ao movimento, as entidades devem promover uma mudança interna ou criação de programas que empoderem as mulheres.

ElesPorElas, significa que quem deve discutir, protagonizar e ter atitudes de igualdade do gênero são os próprios homens. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: