CRISTAL - ENTREGA DO CARRO DO CONSELHO TUTELAR

Na segunda-feira, dia 10 de abril, ocorreu a entrega do veículo ao Conselho Tutelar da cidade de Cristal, em frente à Câmara de Vereadores com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo Municipal, Jeferson Leon  - Presidente da ACONTURS (Associação doas Conselheiros Tutelares do Rio Grande do Sul), Brigada Militar, Polícia Civil, Diretoras de Escola e Conselheiros Tutelares.

O ato solene teve pronunciamento de autoridades onde se destacou a importância do veiculo para a atuação das conselheiras dentro do município, também foi falado que o município na figura da Prefeita Fábia e das conselheiras muito se empenharam  para que o carro estivesse no município atendendo as necessidades da comunidade.

O carro foi obtido através de um projeto federal que oferece um kit com 5 itens, que se compõem de 1 geladeira, 1 bebedouro, 5 computadores, uma impressora multi-funcional e 1 carro. O município fez seu cadastro no programa em setembro de 2013 e através de uma emenda parlamentar do deputado Marco Maia recebeu gradativamente os itens do Kit.

Nas palavras das Conselheiras a felicidade de receber um veiculo novo era muito grande com as perspectivas de facilitar e melhorar o atendimento a comunidade.  (Ascom Prefeitura)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: