CLASSIFICADOS, EMPREGOS - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO RS ABRE EDITAL PARA CONTRATOS TEMPORÁRIOS DE PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS

Interessados em atuar como professores ou funcionários na rede pública estadual do Rio Grande do Sul podem se inscrever no Cadastro Temporário de Contratação Emergencial. As inscrições abrem nesta quarta-feira, dia 26 de abril, e seguem até o dia 4 de maio.

O objetivo é repor o banco de reserva, mas, em alguns municípios, a contratação pode ser imediata. O candidato para a vaga de professor deve ter, pelo menos, cursado magistério, ou estar cursando o quarto semestre de Licenciatura. As vagas são para as Áreas do Conhecimento e Habilitações da Educação Básica.

No caso dos funcionários, o candidato precisa ter Ensino Fundamental completo. As vagas são para técnico agrícola e agente educacional.

A inscrição deve ser feita pelo site da secretaria (clique aqui), onde também está disponível o edital completo, ou diretamente nas Coordenadorias Regionais de Educação, das 9h até as 11h30 e das 14h até as 17h. (G1 / RS)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: