CLASSIFICADOS, DIVERSOS - DETRAN/RS OFERECE VAGAS PARA PERITOS EM MEDICINA DE TRÁFEGO

O Detran/RS abre cinco vagas para credenciamento de profissionais em medicina de tráfego para trabalharem como médicos peritos examinadores de trânsito na Junta Médica Recursal da autarquia, e também para formação de cadastro reserva.

O edital, publicado na segunda-feira, dia 3 de abril de 2017, no Diário Oficial do Estado, traz a descrição das atribuições e da jornada de trabalho, remuneração, documentação, requisitos exigidos e cronograma de execução.

A Junta Médica Recursal é a primeira instância de recurso interposto por candidatos que discordem dos resultados obtidos nas avaliações médicas feitas nos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e nas Juntas Médicas Especiais.

Para se credenciar, o médico deve ser especialista em trânsito e não poderá exercer paralelamente qualquer atividade em CFCs, nem atuar em outra Junta Médica do Detran/RS ou do Cetran/RS.

Os médicos credenciados deverão dispor de, no mínimo, dois turnos semanais definidos pelo Detran/RS, atuando conforme a demanda. Nas semanas em que se mostrar necessário mais de dois turnos, serão solicitados a comparecer de acordo com a disponibilidade. A remuneração se dará por perícia realizada.

Como se inscrever
As inscrições podem ser feitas no período de 10 de abril a 12 de maio no site do Detran. A documentação exigida deve ser enviada pelos Correios - Avenida Júlio de Castilhos, número 505, 15º andar, CEP 90030-131, endereçada à Coordenadoria Psicológica e Médica do Detran/RS. Acesse o edital. (Texto: Ascom Detran/RS - Edição: Gonçalo Valduga/Secom)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: