segunda-feira, 10 de abril de 2017

CLASSIFICADOS, CURSOS - SENAC CAMAQUÃ OFERECE CURSOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM INÍCIO EM 18 DE ABRIL

Segundo o IBGE, em 2016, pela primeira vez o acesso à internet chegou a mais de 50% das casas dos brasileiros. A presença da tecnologia na vida das pessoas é cada vez maior, pois a informática tem o poder de expandir a visão, facilitar a procura por conhecimentos, organizar aspectos da vida pessoal e profissional.

Devido ao aumento de tecnologias e expansão do mercado, o Senac Camaquã inscreve para duas formações na área: o curso de AutoCAD 2D e 3D e o curso de Montador e Reparador de Computadores e o curso.

Com início no dia 18 de abril, a formação em AutoCAD 2D e 3D prepara o participante para o planejamento e desenvolvimento de desenho assistido por computador em 2D e 3D, a partir de ferramentas, formas e projetos, utilizando o AutoCAD com recursos avançados de computação gráfica. A formação tem aula de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

Já o curso de Montador e Reparador de Computadores tem início no dia 22 de maio e apresenta conhecimentos para a montagem e manutenção de Microcomputadores padrão PC, a nível de hardware e Software, construção de soluções de conectividade para redes domésticas e de small Office, detecção e reparo de defeitos. O curso é composto de 180h e tem aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Camaquã, localizado na Av. Marcírio dias Longaray, loja 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671.0363 ou através do site www.senacrs.com.br/camaqua.

Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. (Enfato Comunicação)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: