terça-feira, 11 de abril de 2017

CERRO GRANDE DO SUL - IDOSA É ATROPELADA POR MENOR DE IDADE , QUE CONDUZIA O VEÍCULO EM ALTA VELOCIDADE

Uma idosa foi atropelada por uma motocicleta na segunda-feira, dia 10 de abril de 2017, no centro de Cerro Grande do Sul. O acidente ocorreu no entroncamento da Av. Cel. Arthur Jenisch entre Av. Theodoro Zenker.

O condutor da motocicleta era um jovem de 16 anos que, segundo testemunhas, conduzia o veículo em alta velocidade. Com o impacto da batida, a idosa foi arremessada, batendo a cabeça no calçamento.

Uma equipe médica socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital Pronto Socorro da capital com suspeita de traumatismo craniano.

A Brigada Militar recolheu o veículo e conduziu o menor a Delegacia de Polícia Civil. O veículo apresentava documentação irregular.

A polícia já deu início aos trâmites legais e deverá responsabilizar os envolvidos conforme a legislação, incluindo o menor, o pai e o proprietário da moto (conforme documentação). (Por: Mayara Farias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.