CAPÃO DO LEÃO - CASAL É PRESO E UMA TONELADA DE CARNE BOVINA FURTADA É APREENDIDA PELA POLÍCIA CIVIL

Policiais da equipe da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato prenderam em flagrante um casal com cerca de uma tonelada de carne bovina furtada, em Capão do Leão. Além da carne, vários objetos utilizados em abigeato foram apreendidos.

Segundo o delegado Adriano Linhares, após o recebimento de informações de que um grupo de carneadores estaria atuando na região, os policiais se deslocaram para Pelotas. A equipe tentou abordar um veículo que acabou fugindo.

"Ao chegar no trevo de Capão do Leão, o veículo derrapou e capotou", relatou o delegado. No interior do veículo, foi localizada uma tonelada de carne bovina. Os policiais foram até o local onde são retirados os ossos das carnes e prenderam em flagrante um dos homens que estava no veículo.

Em seguida, a equipe se deslocou até a residência do outro suspeito e encontraram a companheira do homem que foi presa em flagrante por estar auxiliando na fuga dos investigados.

O delegado ressaltou a importância das prisões e das apreensões tendo em vista que os suspeitos são considerados alguns dos maiores carneadores da região sul e campanha. A dupla foi presa por abigeato e receptação de veículo. (Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: