domingo, 30 de abril de 2017

CAPÃO DO LEÃO - CASAL É PRESO E UMA TONELADA DE CARNE BOVINA FURTADA É APREENDIDA PELA POLÍCIA CIVIL

Policiais da equipe da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato prenderam em flagrante um casal com cerca de uma tonelada de carne bovina furtada, em Capão do Leão. Além da carne, vários objetos utilizados em abigeato foram apreendidos.

Segundo o delegado Adriano Linhares, após o recebimento de informações de que um grupo de carneadores estaria atuando na região, os policiais se deslocaram para Pelotas. A equipe tentou abordar um veículo que acabou fugindo.

"Ao chegar no trevo de Capão do Leão, o veículo derrapou e capotou", relatou o delegado. No interior do veículo, foi localizada uma tonelada de carne bovina. Os policiais foram até o local onde são retirados os ossos das carnes e prenderam em flagrante um dos homens que estava no veículo.

Em seguida, a equipe se deslocou até a residência do outro suspeito e encontraram a companheira do homem que foi presa em flagrante por estar auxiliando na fuga dos investigados.

O delegado ressaltou a importância das prisões e das apreensões tendo em vista que os suspeitos são considerados alguns dos maiores carneadores da região sul e campanha. A dupla foi presa por abigeato e receptação de veículo. (Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.