CANGUÇU E RIO GRANDE - OPERAÇÃO PREDADORES APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E VEÍCULOS, COM A PRISÃO DE UM SUSPEITO

Na manhã da terça-feira, dia 11 de abril, os policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Canguçu, com apoio da Delegacia Especializada de Furto, Roubos e Capturas (DEFREC) de Rio Grande e da 3º DP de Rio Grande, desencadearam a Operação Predadores - fase 5. A ação apreendeu armas, munições, veículos, toucas ninjas, entre outros objetos. Um homem foi preso em flagrante.

Segundo a delegada Paula Vieira Garcia, a investigação durou aproximadamente seis meses e está relacionada a diversos abigeatos que ocorrem no município. Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão sendo um no município de Canguçu e três no Cassino.

Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre .38 furtado em uma agência bancária de Rio Grande, munições, toucas ninjas, carne bovina e outros objetos. Também foram apreendidos um veículo Spacefox, roubado na região metropolitana, uma caminhoneta montana que será periciada e uma motocicleta XRE 300 Honda, que foi negociada pelos membros do grupo por um veículo roubado.

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Rio Grande – relatou a delegada. (DP/ Canguçu)
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: