quarta-feira, 26 de abril de 2017

CAMAQUÃ - VER. MARCELINHO SUGERE AO EXECUTIVO QUE AGENTES DE TRÂNSITO SEJAM TRANSFORMADOS EM GUARDAS MUNICIPAIS

Na terça-feira, dia 18 de abril, o Ver. Marcelinho, do PSB, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 24 de 2017, sugerindo ao Executivo que os agentes de trânsito sejam transformados em guardas municipais.

Segundo a justificativa apresentada pelo vereador, os guardas municipais estão ganhando cada vez mais espaço no âmbito da segurança pública nas cidades do Brasil. Além disso, a legislação vigente permite a implantação bem como a captação de recursos específicos para investimento nessa área. E, a existência de guardas municipais atenderá o clamor popular por mais segurança, tornando o serviço de atendimento de ocorrências compartilhadas com a Brigada Militar e Polícia Civil.

O requerimento foi lido no Expediente da 14ª Sessão Ordinária e será discutido na próxima terça-feira, dia 2 de maio, após o Feriado do Dia do Trabalho. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.