quarta-feira, 19 de abril de 2017

CAMAQUÃ - VER. MARCELINHO REQUER A CONSTITUIÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO TRÂNSITO SEGURO

Na quinta-feira, dia 13 de abril, o Ver. Marcelinho, do PSB, protocolou na Secretaria da Câmara de Vereadores correspondência requerendo, de acordo com o Regimento Interno, a constituição da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro.

Conforme a justificativa apresentada, o objetivo da criação dessa Frente Parlamentar é abrir espaço para tratar de assuntos referentes à segurança no trânsito em nosso Município, solicitar audiências públicas para fortalecer as discussões sobre o trânsito e suas implicações e amenizar o número de acidentes em cada alteração nas vias públicas.

Além disso, a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro fiscalizará as ações do Poder Executivo e buscará alternativas para a redução da violência no trânsito de Camaquã.

A correspondência foi encaminhada ao Presidente Ver. Paulinho Bicicletas para análise do pedido e foi incluída na leitura do Expediente da 13ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 17 de abril. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.