sexta-feira, 21 de abril de 2017

CAMAQUÃ - VER. ILSON APRESENTA MOÇÃO DE REPÚDIO, COM ADESÃO DE CINCO BANCADAS, CONTRA OS ESCÂNDALOS E CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS

Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de abril, o Ver. Ilson Meireles, com a adesão das Bancadas do PT, PSB, PSDB, PSD e PMDB, apresentou uma Moção de Repúdio, através do Requerimento com o Apoio do Plenário nº 26 de 2017.

Através desse requerimento, o Ver. Ilson requer que seja encaminhada correspondência com votos de repúdio ao Presidente da Câmara de Deputados Federais e demais Deputados Federais, ao Senado Federal e demais Senadores, e ao Excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil pelas inúmeras reportagens de escândalos e corrupção envolvendo alguns políticos, gerando cada vez mais descrédito da Política Brasileira.

Na correspondência, o Ver. Ilson requer também que todas as acusações de corrupção sejam devidamente investigadas e que os devidos culpados sejam realmente responsabilizados e penalizados.

O Requerimento com o Apoio do Plenário nº 26 de 2017 foi incluído na Ordem do Dia da 14ª Sessão Ordinária, que será realizada nesta segunda, dia 24 de abril. (Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.