CAMAQUÃ - UM DOS FORAGIDOS DO PRESÍDIO ESTADUAL É PRESO EM MOTEL EM SÃO LEOPOLDO

A Polícia Civil de Tapes, auxiliada pela Delegacia Regional de Polícia e Delegacia de Camaquã, além de agentes de Guaíba e São Leopoldo, prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 10, o foragido Alberi J. S. Ele foi preso em um motel em São Leopoldo, em operação que contou com 12 agentes em três viaturas.

Com ele foram encontrados objetos roubados de vítimas de Sentinela do Sul. Alberi estava preso no Presídio Estadual de Camaquã de onde fugiu no dia 28 de março. Ele em mais de 40 anos de penas a cumprir. Seus antecedentes são por roubo (5), formação de quadrilha, tráfico e homicídio.

A fuga do Presídio

Três apenados fugiram do Presídio Estadual de Camaquã na manhã da terça-feira, dia 28 de abril. Alberi J. S., Diogo W. G. e Marco R. G. M. fugiram por volta das 10h40, durante o banho de sol. Eles pularam um muro que é guarnecido pela Brigada Militar (guarda externa do Presídio).

O policial militar teria descido na guarita no momento em que os agentes da Susepe realizavam a conferência no interior da galeria e o recolhimento dos presos do pátio para suas celas.

Foi nesse momento que os três fugiram, mas um deles, Marco R. G. M., capturado a tempo pelos agentes penitenciários. Ele caiu do muro e quebrou a perna. Ainda segue foragido Diogo W. G. (Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: