CAMAQUÃ - SOSSELLA AUXILIA VEREADORES EM AUDIÊNCIA NO DAER, SOBRE AUMENTO DA VAZÃO DAS GALERIAS DO ARROIO LOCALIZADO NA RS-350

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) intermediou na quarta-feira, dia 19 de abril de 2017, uma audiência com o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, e os vereadores de Camaquã, Professor Claiton Silva e Fabiano Medeiros.

Em pauta, o aumento da vazão das galerias no arroio localizado no km 2 da RST-350, trecho entre Camaquã e Arambaré. A atual estrutura não tem capacidade para atender a vazão em dia de chuva intensa, causando inundação de residências em quatro bairros próximos.

“O diretor-geral nos disse que serão construídas mais duas galerias no local em caráter emergencial, visto os danos causados constantemente pelas inundações que têm assolado esta região e trazido prejuízos para os moradores”, destacou Sossella.

Também participaram da reunião os assessores Eduardo Santos, Júnior Rodrigues e Vitor Hugo Scartazzini. (Assessoria Dep. Sossela - foto: Wilson Cardoso)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: