domingo, 23 de abril de 2017

CAMAQUÃ - SOSSELLA AUXILIA VEREADORES EM AUDIÊNCIA NO DAER, SOBRE AUMENTO DA VAZÃO DAS GALERIAS DO ARROIO LOCALIZADO NA RS-350

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) intermediou na quarta-feira, dia 19 de abril de 2017, uma audiência com o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, e os vereadores de Camaquã, Professor Claiton Silva e Fabiano Medeiros.

Em pauta, o aumento da vazão das galerias no arroio localizado no km 2 da RST-350, trecho entre Camaquã e Arambaré. A atual estrutura não tem capacidade para atender a vazão em dia de chuva intensa, causando inundação de residências em quatro bairros próximos.

“O diretor-geral nos disse que serão construídas mais duas galerias no local em caráter emergencial, visto os danos causados constantemente pelas inundações que têm assolado esta região e trazido prejuízos para os moradores”, destacou Sossella.

Também participaram da reunião os assessores Eduardo Santos, Júnior Rodrigues e Vitor Hugo Scartazzini. (Assessoria Dep. Sossela - foto: Wilson Cardoso)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.