domingo, 9 de abril de 2017

CAMAQUÃ - REUNIÃO FOI REALIZADA PARA TRATAR DA SEGURANÇA NA ZONA RURAL

Na terça-feira, dia 4 de abril, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Jair Martins, juntamente com o chefe do posto da PRF – Polícia Rodoviária Federal, Pires Junior, o Capitão Pierobom, o superintendente Claudio Gross e o diretor de trânsito Carlos Guaspari, participaram de uma reunião com os agricultores da Associação dos Produtores de Leite de Camaquã para tratar da segurança pública e rural. Foram discutidos diversos assuntos como abigeato, furtos, assaltos e a insegurança dos moradores do interior.

A Brigada Militar de Camaquã criou um grupo de Whatsapp para que os agricultores possam interagir com a Patrulha Rural da Brigada Militar, podendo assim comunicarem possíveis situações de risco, a PRF além do número 191, disponibilizou um telefone fixo 3501-8193 e um telefone móvel para contato/emergência: (51) 99242.0448.

Foi ressaltada a importância desta integração entre as polícias militar, civil, rodoviária e os agentes de trânsito de Camaquã. (Ascom Prefeitura - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.