CAMAQUÃ - REGIONAL ACOSTADOCE REALIZA REUNIÃO EM DOM FELICIANO

Na data de 26 de abril, a Secretaria Municipal da Educação de Dom Feliciano, foi realizada reunião ordinária dos Secretários Municipais da Educação – Região ACOSTADOCE. Todos foram recepcionados por Márcio Rosiak e Janete Inês Balczarek, integrantes da Secretaria de Dom Feliciano.

A pauta do encontro foi composta pelos seguintes itens: Prestação de contas da Gestão CONSEME/UNDIME 2015-2017; Avaliação do Fórum; Representações da UNDIME em outros colegiados; Formação pela escola; Educação Infantil e Transporte escolar.

O início da pauta do encontro, foi  composta pelos seguintes itens: Transporte escolar; escolas de educação infantil (é importante que cada município faça uma busca ativa das crianças de 4 e 5 anos que ainda estão fora da escola); Simec; Avaliação  do  Fórum  Estadual  de  Secretários  Municipais  de Educação/2017; PAR; Formação pela Escola.

A Ficha Ficai Online ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal da Educação de Camaquã, Eva Rosi Bueno Nunes FEPADI com os Secretários Mara Rebello de Santiago e Silvio de São Gabriel, também foi solicitado que os municípios da ACOSTADOCE participem dos eventos da Undime. (Ascom Prefeitura - Fotos: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: