CAMAQUÃ – PREFEITURA COMUNICA QUE TRANSPORTE DE PACIENTES TERÁ ALTERAÇÕES A PARTIR DESTA SEGUNDA, DIA 24

O Setor de Transporte de Pacientes da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã informa aos usuários do transporte que serão feitas algumas alterações a contar desta segunda-feira, 24 de abril.

Dois pontos de embarque da madrugada serão modificados, o que era no Mercado Léo, na Vila Nova, passa a ser na frente do Pardalitos Bar, localizado na Rua Benjamin Constant nº 467, e o que era na BR-116, na parada de ônibus da São Carlos, passa a ser no pátio do posto de combustível.

A fim de melhor atender os usuários do transporte de pacientes, o trajeto também passa por mudanças. O micro da madrugada na sua ida às 3h30min fará normalmente as rotas alternativas passando nos bairros, porém no seu retorno a Camaquã, não passará pelos bairros, pois chega ao município à tarde quando ainda há ônibus circular para que os usuários possam retornar até suas residências.

Permanece o desembarque em pontos do trajeto da Avenida José Loureiro da Silva, passando pelo Paradão e Secretaria Especial da mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social.

Já o micro, que sai às 9h da manhã de Camaquã e retorna à noite, fará o trajeto pelos bairros deixando os pacientes nos pontos de embarque que a rota da madrugada passa, pois neste horário não há ônibus circular disponível e nem outros recursos para os pacientes retornarem às suas residências.

De acordo com o coordenador do Setor de Transporte de Paciente, Diego Garcia, as mudanças atendem a reivindicação da comunidade. Ele afirma que o setor está sempre buscando melhorar para atender bem a todos. (Ascom Prefeitura)
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: