CAMAQUÃ - PREFEITOS DA REGIÃO TOMAM POSSE COMO PRESIDENTES DA JUNTA MILITAR

Ocorreu na manhã da terça-feira, dia 18 de abril, no auditório da Secretaria de Educação a posse dos presidentes da Junta de Serviço Militar da região. Foram empossados como presidentes da JSM onze prefeitos da região: Ivo de Lima Ferreira, de Camaquã, Clênio Boeira da Silva, de Dom Feliciano, Jair Machado, de Barra do Ribeiro, José Francisco Soares Sperotto, de Guaíba, Rudinei Harter, de São Lourenço do Sul, Nataniel Satiro do Val Candia, de Amaral Ferrador, Luis Renato Mileski Gonczoroski, de Mariana Pimentel, Irio Miguel Stein, de Sertão Santana, Alaor Pastoriza Ribeiro, de Arambaré e Joel Santos Subda, de Chuvisca.

A solenidade foi conduzida pelo Delegado de Serviço Militar, 1º Tenente Giovani Medeiros Silveira, e acompanhada pelo Chefe do PRM 03/001 de Porto Alegre, Major Jorge Amaro da Silveira Neto, além de ser prestigiada por vereadores, secretários municipais, de secretários das JSM e convidados.

Na cerimônia, os novos presidentes fizeram o juramento e, na sequência, o prefeito Ivo de Lima Ferreira fez o seu pronunciamento no qual destacou a importância do serviço militar na vida do jovem trazendo ensinamentos de amor e respeito aos valores mais fundamentais, à família e à pátria. (Ascom Prefeitura)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: