segunda-feira, 24 de abril de 2017

CAMAQUÃ - POSSIBILIDADE DE NOVA INDÚSTRIA, COM GERAÇÃO DE CEM EMPREGOS E INVESTIMENTO DE R$ 40 MILHÕES

O Governo Municipal de Camaquã está em tratativas para a instalação de uma nova indústria na cidade. O prefeito Ivo Ferreira revelou à Gazeta Regional que na semana passada um empresário do Rio de Janeiro visitou o Município para tratar de instalação da empresa. Ainda que de forma cautelosa, o prefeito se mostrou entusiasmado. “É praticamente certo”, disse.

Trata-se de uma fábrica de dormentes para trilho de trem, postes e cruzetas para postes, com matéria-prima principal de areia, cimento e cinzas. Segundo o prefeito, a empresa utilizaria por dia na produção, 200 toneladas de areia e cimento. “Um investimento de 40 milhões com geração de cem empregos entre diretos e indiretos e exportação dos produtos para seis, sete países”, detalhou Ferreira.

Há uma ideia de instalação da empresa na RS-350, na área que seria construído um presídio. Antes, a Prefeitura está desenvolvendo um projeto de expansão da área urbana, que contempla aquela região. Isso ainda motivará audiência pública e depois precisa ser aprovado pela Câmara de Vereadores. (Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.