CAMAQUÃ - POLICIAL MILITAR DE FOLGA BALEIA ASSALTANTE DE 16 ANOS, QUE MORRE NO HOSPITAL E IMPEDE ASSALTO A FARMÁCIA

Um assaltante foi baleado no início da tarde deste sábado, dia 8 de abril de 2017, por volta das 13 horas, durante uma tentativa de assalto a farmácia Portão, localizada na Rua Capitão Adolfo Castro em Camaquã.

O policial militar soldado Roberto, que estava em seu horário de folga, passava pelo local com seu carro quando percebeu a movimentação estranha de dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul. O piloto parou com a moto na esquina da farmácia e o carona se dirigiu ao estabelecimento comercial.

Na ação, armado com um revólver calibre 22, o criminoso rendeu o guarda e o fez de refém, ordenando que todos os funcionários e os clientes que estava no local se deitassem no chão.

Em ato contínuo, o soldado Roberto entrou por outra porta na farmácia, interveio e frustrou o assalto, alvejando o ladrão com três tiros. O assaltante foi preso após ser baleado com dois disparos na caixa torácica e um no braço. Acordado, mas perdendo muito sangue, ele foi levado por uma equipe do Samu para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida. O guarda sofreu um tiro de raspão no ombro e passa bem. O PM saiu ileso.

O comparsa do baleado que o aguardava na moto do lado fora do estabelecimento fugiu do local sem ser identificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ainda há uma controvérsia se o preso, que recebe atendimento médico, é um adolescente de 16 anos ou seu irmão maior de idade.

A farmácia assaltada não está atendendo na tarde deste sábado, dia 8 de abril de 2017,  clientes devem procurar as outras farmácias da rede em Camaquã.

O suspeito acabou não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Ele foi identificado como L. C. F. , de 16 anos de idade. (Blog do Juares)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: