CAMAQUÃ - PEDIDOS DE CONSTRUÇÃO DE GALERIA PARA ESCOAMENTO DE ÁGUA E CICLOVIA SÃO APROVADOS PELOS VEREADORES

Na segunda-feira, dia 17 de abril, foi realizada a 13ª Sessão Ordinária, da Câmara de Vereadores de Camaquã. A sessão foi aberta com o Hino de Camaquã, de acordo com o disposto na Resolução nº 3, de 2 de junho de 2015, em homenagem ao aniversário do Município.

Na Ordem do Dia, constavam duas matérias para serem discutidas e votadas. O primeiro a ser discutido foi o Requerimento com Apoio do Plenário nº 21 de 2017.

Através desse requerimento, o Ver. Ilson Meireles  solicitava o envio de correspondência ao Prefeito requerendo a construção de uma galeria para escoamento das águas que, mesmo com chuvas fracas, está alagando a Rua Passo Fundo, tendo a Rua Cristal como eixo, deslocando a água para ao esgoto atrás do Hotel Heliot, e outro para o campo atrás da Rua Bagé, conforme abaixo-assinado anexo.

Já através do Requerimento com Apoio do Plenário nº 22 de 2017, a Ver.ª Nilza Puschnerat requeria o envio de correspondência ao Prefeito, juntamente com o projeto sugestão que “Dispõe sobre o uso de bicicleta e o sistema cicloviário e dá outras providências”.

Em votação, os dois requerimentos foram aprovados pelos Vereadores. Após, os requerimentos foram encaminhados ao Executivo para as devidas providências. A sessão foi finalizada após o espaço da Explicação Pessoal e de Liderança. (Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: