quarta-feira, 26 de abril de 2017

CAMAQUÃ - MANIFESTAÇÃO SILENCIOSA POR JOSUÉ ALBUQUERQUE

Familiares e amigos do jovem Josué Albuquerque, que morreu na quarta-feira, dia 19 de abril de 2017, após acidente de trânsito fazem na manhã desta terça, 25, uma caminhada pelas ruas da cidade. Com cartazes, eles caminham em silêncio pelas ruas, homenageando o jovem, mas também pedindo justiça.

A manifestação partiu da Praça Zeca Netto, passando pela Olavo Moraes, com uma parada em frente a Prefeitura, seguindo até o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Os cartazes manifestam luto, mas pedem justiça ao motorista que atingiu Josué na segunda-feira, dia 17, e também ao Hospital, pois a reclamação é de negligência no atendimento.

Em frente a Prefeitura o silêncio foi quebrado, com gritos de "justiça", repetidos incansavelmente. Em frente ao Hospital, os participantes fizeram um minuto de silêncio seguido por palmas e pedidos de justiça.

No domingo, foi realizada uma manifestação com carreata. Nó sábado, familiares e a direção do Hospital falaram à Rádio Camaquense. (Texto e Fotos: Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.