CAMAQUÃ - GUARANY PERDE EM RIO GRANDE, PELO PLACAR DE 1 X 0

O Guarany enfrentou a equipe do Rio Grande no domingo, dia 16 de abril, e volta para casa com mais uma derrota. A equipe camaquense jogou bem, mostrando-se diferente do que o torcedor viu na última quinta-feira, mas faltou a finalização.

O placar ficou em 1 a 0 para o Rio Grande, gol marcado em bola parada pelo goleiro adversário. Na avaliação do presidente do Guarany, Rogério Barbosa, o Bugre jogou melhor, teve boas criações e dominou a partida, principalmente no segundo tempo. “O resultado é até injusto”, comentou Rogério.

O próximo desafio do Guarany será nesta quarta-feira, dia 19 de abril, às 15h contra o Novo Horizonte no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A equipe do técnico Fernando Agostini precisa dos três pontos, pois com a derrota deste domingo fica em sétimo (penúltimo) na tabela que classifica os seis primeiros.

O Internacional tem 15 pontos e as demais equipes têm 6, no entanto, a maioria delas com um jogo a mais que o Guarany que tem 3 pontos. O Riograndense é lanterna do grupo, sem pontuar. (Gazeta Regional)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: