CAMAQUÃ - GUARANY ESTREIA COM VITÓRIA NA SEGUNDONA CONTRA A SAPUCAIENSE E, NO DIA 10, JOGARÁ CONTRA O INTERNACIONAL

Com uma boa, mas nervosa atuação, o Guarany de Camaquã estreou com vitória na Segundona Gaúcha sobre a Sapucaiense, na tarde da sexta-feira, dia 7 de abril de 2017. Jogando em casa e com apoio de um bom público torcedor no Estádio Silvio Luiz, a equipe do técnico Fernando Agostini chegou ao gol aos 33 minutos do primeiro tempo, com Derick.

As duas equipes tiveram boas chances na partida e o Sapucaiense tentou chegar ao gol de empate até o minuto final. Teve boas chances, mas foi segurado pelo Guarany na partida que onde as atuações de Fernandinho, Baloy, Derick e Veríssimo se destacaram pelo Bugre.

No entanto, as melhores oportunidades foram da equipe camaquense que poderia ter tido um placar ainda maior no jogo que foi bastante truncado. “A vitória é importante. Este grupo merecia por tudo que fizemos. Os três pontos são importantes para irmos enfrentar o gigante Internacional em Porto Alegre na segunda-feira”, avaliou o técnico, também acreditando que o placar poderia ter sido ainda maior. “Importante depois de tudo que passamos”, encerrou.

O presidente Rogério Barbosa também está satisfeito com a vitória, especialmente após todos os desafios enfrentados na preparação, como o incêndio no alojamento dos atletas. “Agora vamos a Porto Alegre. Precisamos passar pelo nervosismo da vitória e vimos que a equipe está bem”, avaliou o presidente. Autor do gol da vitória, Derick se mostrou mais atuante em comparação aos amistosos e ele mesmo se mostrou satisfeito com o melhor desempenho. “Um jogo difícil, mas nos postamos bem e conseguimos a vitória. Eu não vinha bem nos amistosos, mas tive a alegria de marcar o gol”, avaliou o atleta.

O Guarany se prepara agora para a segunda partida, na segunda-feira, dia 10 de abril, contra o Internacional, que joga a Segundona com o time B. A partida será na Morada dos Quero-Quero, às 15h. (Texto e Fotos: Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: