CAMAQUÃ - FESTA DAS CRIANÇAS NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO ANIMA A PRAÇA ZECA NETTO

Foi uma festa e tanto. No dia do aniversário de Camaquã, 19 de abril, o grupo infantil “Os Peraltas”, principal atração da tarde, levou as crianças ao delírio na Praça Zeca Netto. Com muita animação e personagens como os Backyardigans, Peppa Pig, Patrulha Canina, Disney, Frozen, Kung Fu Panda e muitos outro divertiram os pequenos na tarde da quarta-feira. Participaram alunos das escolas municipais e crianças da comunidade, que dançaram, pularam e aplaudiram as atrações com muita animação.

Mas a programação trouxe muito mais, antes dos Peraltas subirem ao palco, houve apresentação de grupos de ballet e dança. Brinquedos infláveis foram disponibilizados ao público assim como um parquinho de diversões. A criançada ganhou pipoca e suco, conheceu o trabalho da Biblioteca Pública Municipal através dos personagens Emília e do livro Biblos, e comemorou o aniversário da cidade com muita brincadeira e diversão.

O grande público visitou atrativos como a feira de artesanato, a exposição de livros infantis e o Sine Móvel, que disponibilizou ao público a confecção de carteiras de trabalho.

O Parabéns à Camaquã, cantado pelo pequeno Murielzinho e por todos os presentes, trouxe emoção ao fim da festa, momento que teve a presença do prefeito Ivo de Lima Ferreira, do vice-prefeito Jair Martins, do secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Flávio Medeiros e demais secretários e autoridades locais. A linda festa proporcionou o encontro de gerações e comemorou com muita alegria os 153 anos de Camaquã. (Ascom Prefeitura)









0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: