segunda-feira, 17 de abril de 2017

CAMAQUÃ – DOIS JOVENS SÃO PRESOS PELA BRIGADA MILITAR COM MOTO FURTADA

No final da tarde de domingo, dia 16 de abril  de 2017, por volta das 18h30min, a Brigada Militar realizou a prisão de duas pessoas com uma motocicleta em ocorrência de furto. A ação policial ocorreu na Rua Marcírio Dias Longaray, na altura do número 21, em Camaquã.

Os policiais militares de serviço já tinham conhecimento sobre uma moto Honda CG 150 Sport de cor preta que estava em ocorrência de furto.

Ao avistar uma moto semelhante, os PMs a acompanharam e consultaram a placa de São Leopoldo, constatando então que o veículo estava com registro de furto/roubo.

Foi abordado o condutor de iniciais R.J.Q.B., de 19 anos, e a carona D.J.L.L., de 18 anos, ambos sem antecedentes policiais.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento com a motocicleta, onde o plantonista efetuou o registro policial pelo crime de receptação. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.