CAMAQUÃ - COMISSÃO PERMANENTE DE SAÚDE, MEIO AMBIENTE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO VISITA AS INSTALAÇÕES DA UPA

Na manhã de quinta-feira, dia 20 de abril de 2017, a Comissão Permanente de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação, do Poder Legislativo de Camaquã, a convite do seu Presidente Ver. Ilson Meireles, e acompanhados do Vice-Presidente, Ver. Vinícios Araújo, e da Secretária, Ver. Ivana de Paula, bem como do Secretário da Saúde de Camaquã, João Guilherme Godinho, e do Secretário Adjunto, Luciano Pereira Dias, realizou uma visita de rotina às instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O objetivo era averiguar em que situação encontra-se o prédio e demais repartições, uma vez que o  Prefeito comprometeu-se em colocar em funcionamento a unidade até o dia 22 de junho de 2017.

Durante a visita, foram constatadas algumas irregularidades como vidros de janelas e portas quebrados, falta de cabos de energia elétrica possivelmente subtraídos, rodapé de proteção de paredes soltos além do grande acúmulo de vegetação externa ao redor do prédio.

A comissão ainda sugeriu aos representantes do Poder Executivo que fosse reforçada a iluminação externa a fim de garantir uma melhor segurança ao local e evitar possíveis invasões a noite. (Foto e texto - Marcelo Pires – Assessor da Bancada PP) 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: