CAMAQUÃ - COM GOLAÇO DE WINCK, INTER GOLEIA O GUARANY DE CAMAQUÃ PELA TERCEIRONA GAÚCHA

O Inter segue 100% na Terceirona Gaúcha. Na tarde desta segunda-feira, o time comandado por Ricardo Colbachini goleou o Guarany de Camaquã por 4 a 0 pela terceira rodada e segue líder do Grupo A com 9 pontos. Os gols foram marcados por Mossoró, Robério, Cláudio Winck e Joanderson. A equipe sub-23 colorada enfrenta o Riograndene, em Santa Mariam na próxima quinta-feira. Na rodada anterior, o Inter venceu por 5 a 1 o Novo Horizonte.

Os jogadores do Inter tiveram um incentivo a mais para a partida. Antônio Carlos Zago, treinador da equipe principal, esteve em Alvorada e acompanhou a partida diretamente do CT Morada dos Quero Queros. Viu a equipe colorada ter mais de 70% de posse bola e abrir o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Mossoró recebeu livre na área e chutou firme, encobrindo o goleiro do Guarany: 1 a 0.

O segundo gol do Inter saiu por conta dos espaços que o adversário que dava para se aventurar ao gol colorado. Foi aos 33 quando Vinícius Bala dominou e acionou Robério, que chutou de primeira e garantiu o 2 a 0.

Iago encontrou o travessão já na etapa final e Cláudio Winck, que voltou de empréstimo da Chapecoense, ampliou o placar aos 18 minutos, quando chutou de fora da área e acertou o ângulo. Joanderson fechou a goleada quatro minutos depois, ao receber na área e driblar o goleiro: 4 a 0.

O Inter foi a campo com Daniel, Claudio Winck, Gabriel Mentz, Fabio Alemão e Iago; Ramon, Valdemir (Léo Ávila), Juan (Léo Coca) e Mossoró, Vinícius Bala e Robério (Joanderson). (ZHESPORTES - Foto: Divulgação / Inter / Inter)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: