CAMAQUÃ - CIRCUITO SESC DE CORRIDAS REÚNE MAIS DE 850 ATLETAS

Mais de 850 atletas participaram da etapa Camaquã do Circuito Sesc/ Caixa de Corridas 2017, realizada na manhã de domingo, dia 9 de abril.

Pessoas das mais variadas idades participaram da prova, que teve largada em frente à Unidade Sesc local e dividiram-se em percursos como 1km (10 a 12 anos) e 2km (13 a 15 anos), no Infantil, e 3km, 5km e 10km, no Adulto – a partir dos 16 anos.

O evento teve uma ampla cobertura da Rádio Camaquense que vai ao ar nesta segunda-feira (10). Os resultados completos podem ser conferidos, também a partir de segunda-feira no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

O Circuito Sesc/Caixa de Corridas conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comerciário e Livre, Masculino e Feminino.

O ranking é feito com base na posição obtida por seus atletas na classificação geral das etapas, nas categorias Livre e Comerciário, nos naipes Masculino e Feminino, e serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual. Em 2017, o Circuito conta com 14 etapas.

A próxima acontece no dia 7 de maio, em Rio Grande, e as inscrições já podem ser realizadas no site do evento. A final estadual, em Torres, será no dia 3 de dezembro. (Foto: Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: