terça-feira, 11 de abril de 2017

CAMAQUÃ - CAMPANHA DE VACINAÇÃO INICIOU NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 10

A Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã, através da equipe de imunizações, informa que a 19ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza será realizada em nosso município no período de 10 de abril a 26 de maio, sendo os dias 29 de abril o dia D nas localidades do interior e dia 13 de maio a mobilização nacional.

No período de 10 a 13 de abril, a vacina estará disponível apenas para os trabalhadores da saúde. Para os demais grupos prioritários, a campanha se iniciará no dia 17 de abril.

Nesta campanha, além de indivíduos com 60 anos ou mais de idade, serão vacinadas as crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), os trabalhadores da saúde, os povos indígenas, os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, os adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional. Também serão incluídos para a vacinação, neste ano, os professores das escolas públicas e privadas.

O público-alvo, portanto, representará aproximadamente 60 milhões de pessoas. A meta é vacinar, pelo menos, 90% dos grupos elegíveis para a vacinação. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.