quarta-feira, 12 de abril de 2017

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR APREENDE ARMA E MUNIÇÕES NO BAIRRO OURO VERDE

Na manhã da quarta-feira, dia 12 de abril de 2017, por volta das 9h10min, uma guarnição da Brigada Militar de Camaquã recebeu informações de que em uma residência no bairro Ouro Verde estaria sendo escondidas drogas e armas de fogo.

Nas averiguações, não havia ninguém em casa, onde foram apreendidos os seguintes itens: 73 estojos de munição calibre 28; 1 estojo de munição calibre 12; 1 cartucho intacto munição calibre 20; 74 munições intactas calibre 22; 2 potes de pólvora CBC , sendo 1 vazio; 16 chumbos; 1 socador de munições; e 1 revólver niquelado.

Após informações dos vizinhos, o responsável pelos objetos foi identificado com iniciais D.L.S. e preso em flagrante delito. Todo o material e o preso foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. (Ascom 30º BPM / Foto Brigada Militar)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.