CAMAQUÃ - ABRIL É O MÊS DA CAPACITAÇÃO NA ÁREA DA BELEZA NO SENAC, A PARTIR DE 17 ABRIL

Além de oportunizar a abertura de um negócio próprio, o mercado da beleza está sempre em busca de profissionais qualificados para atuar em estéticas, salões de beleza, clubes, spas, entre outros.

Para auxiliar quem deseja entrar para o segmento, o Senac Camaquã inicia os cursos de Técnicas de Embelezamento de Mãos e Pés, Técnicas de Depilação Facial e Corporal e Micropigmentação a partir do dia 17 de abril.

As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, sendo os encontros de Técnicas de Depilação e  Micropigmentação das 9h às 12h e Técnicas de Embelezamento de Mãos e Pés, das 19h às 22h.

No curso de Técnicas de Embelezamento de Mãos e Pés, os alunos aprendem formas de aprimoramento, higiene e saúde, além de desenvolverem sua capacidade empreendedora. Durante os encontros, também serão abordadas questões de boa aparência e limpeza de mãos e pés.

A capacitação em Técnicas de Depilação Facial e Corporal prepara os estudantes a atuarem no segmento através dos principais métodos de depilação. As aulas abordam, além do conhecimento específico da depilação, aspectos técnicos, éticos, higiênicos e de biossegurança.

Já a turma de Micropigmentação é voltada para o cuidado no desenho de contornos na face, a fim de definir uma forma que esteja em harmonia com todos os aspectos do rosto. A técnica aborda a correção dos traços de olhos, sobrancelhas e boca, de acordo com a proporção e o gosto de cada cliente. Para participar é necessário ter o curso de Design de Sobrancelhas, ou conhecimento equivalente.

Matrículas para as capacitações devem ser feitas no Senac Camaquã, localizado na avenida Marcílio Dias Longaray, 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou através do site www.senacrs.com.br/camaqua.

Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. (Ascom Senac)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: