CAMAQUÃ - AAPECAN PROMOVE O MOCOTÓ DO BEM, NESTA SEXTA, DIA 28

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) promoverá nesta sexta-feira, dia 28 de abril, das 17h às 20h, o Mocotó do Bem.

A ação que visa arrecadar verba para auxiliar no apoio aos pacientes locais, distribuirá, na sede da associação, porções do prato tradicional ao valor de R$ 15,00.

Para a reserva do mocotó é necessário a compra antecipada na própria associação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671.4455. A Aapecan está localizada na rua Vivaldino Mendes, 468, no bairro Centenário.

Sobre a Aapecan

A Aapecan é uma entidade que não visa lucro. É uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atende gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer em situação de vulnerabilidade. Atualmente, contamos com 14 unidades de atendimento e nove Casas de Apoio no Rio Grande do Sul.

A unidade da Aapecan em Camaquã foi inaugurada em fevereiro de 2013. A associação possui um trabalho voltado a seus usuários e familiares, prestando assistência social, orientação jurídica, apoio psicológico, auxilio com fraldas geriátricas, e medicamentos, sempre de acordo com a necessidade de cada paciente. A unidade também recebe diariamente beneficiários e familiares para oficinas terapêuticas diversas. (Por: Mayara Farias - Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: