BARRA DO RIBEIRO - OPERAÇÃO PRENDE CINCO PESSOAS DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE TRÁFICO DE DROGAS

A Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro desencadeou nesta quarta-feira, dia 19 de abril de 2017,  a operação “Bacura” que resultou na prisão de cinco pessoas de uma organização criminosa de tráfico de drogas, acusada também de roubas na cidade.

Em cumprimento a mandados de prisão, pela manhã, os policiais prenderam Josiel C. S. (41 anos), na rua Feliciano Goulart, Bairro Três Vendas. Ele já tem sentença condenatória tráfico de drogas. Outro preso foi Fabiano J. L., localizado na Rua Eli Silveira dá Rocha, detido preventivamente por tráfico.

À tarde, foram presos mais três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e roubos na cidade da Barra do Ribeiro. Identificado pelas iniciais, O.D.F. (25 anos), líder do tráfico na cidade, foi preso no interior da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), onde cumpria pena, e de onde comandava o tráfico na Barra do Ribeiro. Ele é ligado a organização criminosa Bala na Cara.

Em Porto Alegre, foi presa E.S.M.C. (31 anos), mulher do líder da quadrilha, que foi levada a Penitenciária Feminina Madre Pelletier. Ela era responsável pelas finanças da organização e comandava o tráfico depois da prisão do marido.

Por último foi preso L.S.S. (18 anos), preventivamente por roubo majorado. Ele também traficava em Barra do Ribeiro. Na semana passada ainda foi preso outro integrante da organização, C.J.V. (21 anos), na cidade de Tapes.

A operação que teve participação de oito agentes foi batizada de "Bacura", em alusão ao apelido do chefe da quadrilha. A ação foi da delegacia de Barra do Ribeiro com a coordenação operacional do delegado regional Vladimir Urach e auxílio do delegado Adriano Nonenmacher e sua equipe na prisão realizada em Porto Alegre. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: