ARROIO GRANDE – QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS APÓS COMETEREM ROUBO

Na madrugada deste sábado, dia 15 de abril de 2017, a Brigada Militar (BM) de Arroio Grande, após contato via telefone de emergência 190, conseguiu localizar o bando que havia roubado um entregador de lanches.

Os quatro homens, sendo um deles portando uma arma longa, estavam no Bairro Novo Milênio. Eles cercaram a vítima e anunciaram o assalto, levando celular, dinheiro, carteira e os lanches.

Logo após, a guarnição compareceu no local, sendo localizado um dos suspeitos que tentou fugir para dentro de uma residência. Logo depois foram encontrados os demais acusados e uma arma calibre 20 com numeração raspada, seis cartuchos do mesmo calibre, a carteira da vítima com todos os seus documentos, além de R$ 110,00.

Diante dos fatos foram presos em flagrante e reconhecidos pela vítima: R. S. da C., de 28 anos, P. A. da S. C., de 33 anos, B. M. das N., de 27 anos e A. da S. C., de 24 anos, sendo estes encaminhados à Delegacia de Polícia e posterior ao presídio Estadual de Jaguarão sendo recuperados todos os bens da vítima furtados e o dinheiro roubado. (Diário Popular - Foto: BM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: